sábado, 26 de abril de 2014

Curso de Aplicação à Mão no Studio Q


Pessoal!!! Vou colocando aqui os blocos do nosso curso de Aplicação à Mão no Studio Q. Este será nosso 1° Bloco, com dobra de agulha.
Este curso vai visar explorar todas as possibilidades de fazer aplicação a mão, usando alguns materiais diferenciados para auxiliar a execução de um bom trabalho. Serão 4 aulas ,serão 4 blocos.
Vamos fazer: na 1ª aula: dobra de agulha,
na 2ª... aula: aplicação com freeze paper
na 3ª aula: aplicação com entretelas coloridas um material exclusivo
na 4ª aula: vamos unir todas técnicas anteriores e aplicar mais alguns materiais ...
Inicio do curso:09/maio
Turno: tarde 

Material básico para curso: Linhas de algodão ou de quilt à mão (Drima laranja e Guttermann Hand), 4 Blocos de 35X35 cm para fundo , retalhos coloridos para flores, miolo, caules e folhas; agulha de alfaiate; tesoura corta linha e tesoura para tecido, alfinetes de aplicação
Este curso é para fazermos nossos blocos longe da máquina de costura, para aqueles que ainda não tiveram coragem de encarar uma máquina, ou quem realmente não gosta de uma....kkkk...mas principalmente para quem ama o patchwork, e quer agregar uma técnica secular... os blocos serão todos florais, estilo Baltimore.
Liguem para o Studio Q, (51) 33919063, a Ana Paula Bampi e a Renata Gomes estão esperando vocês para tirar qualquer duvida...
Iremos passar juntas horas maravilhosas!!! Aguardo vocês!!!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário